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Atendimento ao Cliente e Comunicação Efetiva

Atendimento ao Cliente & Comunicação Efetiva


Curso

presencial

Sextas-feiras, 26/07, 02, 09 e 16/08, às 14h

Local: Rua Nóbrega, 194 - Icaraí / Niterói

Investimento: R$ 220,00


Objetivo: Capacitar os participantes com habilidades essenciais para proporcionar um atendimento ao cliente de excelência, além de aprimorar suas competências de comunicação.


CERTIFICAÇÃO

Receberão o certificado de conclusão de curso os alunos que tiverem mínimo de 75% de presença nas aulas ao vivo (com câmera aberta).


Professores

Cecília Egito: Professora e revisora de texto em Língua Portuguesa, com prática nas duas atividades há quase duas décadas. Doutora em Estudos da Linguagem e mestre em Letras pela PUC-Rio, graduada em Letras pela Uerj.

Daniel Lascani: Palestrante e consultor empresarial. Pós-graduado em Psicologia Analítica pela PUC-Rio. Autor do Livro Psique 3.0. Professor da UNICRECI/CRECI-RJ e da ELERJ/ALERJ. Diretor do Instituto Lascani.


Cronograma


Aula 01

  • Novo mercado de vendas e atendimento

  • Nova identidade do (a) vendedor (a)

  • Marketing

  • Marketing pessoal

  • Marketing digital

  • Tríade da imagem

  • Automotivação

Aula 02

  • Método sinergia de prospecção - telefone, presencial e digital

  • Remarketing

Aula 03

  • Negociação com base nas necessidades do cliente

  • Rapport

  • Plenitude no atendimento

  • Mindset & PNL

  • Metas & Objetivos

  • Teste de Produtividade

Aula 4

  • Aprendendo a identificar e evitar vícios de linguagem (gerundismo; cacofonia; ambiguidade; redundância; barbarismo e outros).


INFORMAÇÕES

21 98476-5645 / 21 98287-4541 / contato@cursoaprimora.com.br / coordenacao@cursoaprimora.com.br