Curso
presencial
Sextas-feiras, 26/07, 02, 09 e 16/08, às 14h
Local: Rua Nóbrega, 194 - Icaraí / Niterói
Investimento: R$ 220,00
Objetivo: Capacitar os participantes com habilidades essenciais para proporcionar um atendimento ao cliente de excelência, além de aprimorar suas competências de comunicação.
CERTIFICAÇÃO
Receberão o certificado de conclusão de curso os alunos que tiverem mínimo de 75% de presença nas aulas ao vivo (com câmera aberta).
Professores
Cecília Egito: Professora e revisora de texto em Língua Portuguesa, com prática nas duas atividades há quase duas décadas. Doutora em Estudos da Linguagem e mestre em Letras pela PUC-Rio, graduada em Letras pela Uerj.
Daniel Lascani: Palestrante e consultor empresarial. Pós-graduado em Psicologia Analítica pela PUC-Rio. Autor do Livro Psique 3.0. Professor da UNICRECI/CRECI-RJ e da ELERJ/ALERJ. Diretor do Instituto Lascani.
Cronograma
Aula 01
Novo mercado de vendas e atendimento
Nova identidade do (a) vendedor (a)
Marketing
Marketing pessoal
Marketing digital
Tríade da imagem
Automotivação
Aula 02
Método sinergia de prospecção - telefone, presencial e digital
Remarketing
Aula 03
Negociação com base nas necessidades do cliente
Rapport
Plenitude no atendimento
Mindset & PNL
Metas & Objetivos
Teste de Produtividade
Aula 4
Aprendendo a identificar e evitar vícios de linguagem (gerundismo; cacofonia; ambiguidade; redundância; barbarismo e outros).
INFORMAÇÕES
21 98476-5645 / 21 98287-4541 / contato@cursoaprimora.com.br / coordenacao@cursoaprimora.com.br