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Comunicação Assertiva

Comunicação Assertiva


Atendimento ao Cliente e Comunicação Assertiva em Condomínios


CURSO ON-LINE

  • 4 aulas gravadas (acesso liberado por 30 dias)

  • Material em PDF

  • Certificado com carga-horária total

  • Investimento: R$ 250,00 (10% de desconto para ex-alunos)


EMENTA: qualidade no atendimento ao cliente. Comunicação empática e assertiva. Inteligência emocional. Técnicas de redação e fidelização de clientes.

PARA síndicos, gestores, administradores, gerentes e outros profissionais do mercado condominial.



professores

Anna Carolina Chazan: advogada, gestora imobiliária e professora da UNISECOVI-Rio. Experiência de mais de 20 anos em atendimento ao cliente.

Marllon Furtado: pedagogo e cientista social. Há 27 anos de atuação no mercado condominial. Professor da UNISECOVI-Rio. Instrutor em cursos de qualificação de síndicos e empregados. Gestor setorial em administradora.